Há diversas modalidades de marketing que possibilitam ações diferenciadas no mercado, dentre elas está o marketing de guerrilha. Nós de uma maneira geral somos bombardeados o […]
Além de outros tipos de ação para ponto de vendas, como por exemplo, degustação, sampling, demonstração, eventos e outros, a Aliança gosta sempre de ressaltar que […]
Os PDV’s (Pontos de Venda), as demonstrações e o sampling (distribuição de amostras grátis), têm grande potencial na hora de dar visibilidade a uma determinada marca. […]
Sampling é um nome de origem americana e em seu sentido literal quer dizer “amostragem” ou “degustação”. A palavra sampling é utilizada para designar um tipo […]
O marketing promocional se tornou uma opção muito útil para a construção de imagens das marcas e uma identidade única para cada empresa e seus produtos. […]
Muito se investe em propagandas, redes sociais, merchandising, mas é possível perceber que uma técnica muito importante tem sido deixada de lado: o PDV ou melhor, […]
É de suma importância que o comportamento do consumidor seja estudado e ganhe a atenção necessária para ser conquistado. Quase como um caso de amor, o […]
PDV Muito se fala a respeito de merchandising, mas você sabe de fato o que isso significa? Basicamente merchandisingé um conjunto de técnicas de ponto de […]
Para quem deseja expandir seu negócio e crescer no mercado, as estratégias de marketing promocional auxiliam muito no reforço da sua marca e aproxima o consumidor […]