Nosso Blog

3 de janeiro de 2017

Como posso chamar a atenção dos meus clientes com um stand?

O stand é considerado algo muito importante para as ações de PDV e de Sampling, pois exerce o papel de chamar a atenção do consumidor para […]
13 de dezembro de 2016

Marketing de Guerrilha: o que é?

Há diversas modalidades de marketing que possibilitam ações diferenciadas no mercado, dentre elas está o marketing de guerrilha. Nós de uma maneira geral somos bombardeados o […]
29 de novembro de 2016

Qual é o grau de importância de criar promoções, sorteios ou premiações para o meu negócio?

Além de outros tipos de ação para ponto de vendas, como por exemplo, degustação, sampling, demonstração, eventos e outros, a Aliança gosta sempre de ressaltar que […]
1 de novembro de 2016

Como dar visibilidade à marca com PDVs, demonstrações e samplings?

Os PDV’s (Pontos de Venda), as demonstrações e o sampling (distribuição de amostras grátis), têm grande potencial na hora de dar visibilidade a uma determinada marca. […]
4 de outubro de 2016

Razões para realizar uma ação de Sampling

Sampling é um nome de origem americana e em seu sentido literal quer dizer “amostragem” ou “degustação”. A palavra sampling é utilizada para designar um tipo […]
20 de setembro de 2016

Como realizar ações diferenciadas da concorrência e atrair meu público-alvo?

A Aliança sabe que ter apenas um produto inovador ou um serviço de qualidade não é o bastante para ser diferente em meio aos concorrentes. Para […]
14 de setembro de 2016

Quais os resultados que o marketing promocional pode trazer para sua empresa?

O marketing promocional se tornou uma opção muito útil para a construção de imagens das marcas e uma identidade única para cada empresa e seus produtos. […]
23 de agosto de 2016

Por quê é tão necessário investir em ponto de vendas (PDV) para as empresas?

Muito se investe em propagandas, redes sociais, merchandising, mas é possível perceber que uma técnica muito importante tem sido deixada de lado: o PDV ou melhor, […]
17 de agosto de 2016

A importância da pesquisa de mercado para o consumidor no comércio varejista

É de suma importância que o comportamento do consumidor seja estudado e ganhe a atenção necessária para ser conquistado. Quase como um caso de amor, o […]
10 de agosto de 2016

Você sabe mesmo o que significa Merchandising e no quê ele pode te ajudar?

PDV Muito se fala a respeito de merchandising, mas você sabe de fato o que isso significa? Basicamente merchandisingé um conjunto de técnicas de ponto de […]
27 de julho de 2016

Um bom atendimento se inicia com uma boa recepção

É de extrema importância que em eventos de reforço de marca se organize uma boa recepção e que tenha uma boa equipe para atender ao seu […]
13 de julho de 2016

Você sabe qual a importância do Marketing Promocional para sua empresa?

Para quem deseja expandir seu negócio e crescer no mercado, as estratégias de marketing promocional auxiliam muito no reforço da sua marca e aproxima o consumidor […]
WhatsApp chat