Como dar visibilidade à marca com PDVs, demonstrações e samplings?

Razões para realizar uma ação de Sampling
4 de outubro de 2016
Qual é o grau de importância de criar promoções, sorteios ou premiações para o meu negócio?
29 de novembro de 2016
Exibir tudo

Como dar visibilidade à marca com PDVs, demonstrações e samplings?

Os PDV’s (Pontos de Venda), as demonstrações e o sampling (distribuição de amostras grátis), têm grande potencial na hora de dar visibilidade a uma determinada marca. Essas ações de marketing ou conhecida como ações promocionais, além de apresentar um pouco da empresa para seu público-alvo, servem par mostrar os novos produtos da marca para o consumidor.

Utilizado por grande parte das empresas, o sampling nada mais é do que a distribuição de amostras grátis de um produto. Além de agradar os consumidores, por se tratar de um “presente” têm grande potencial para promover um lançamento de uma marca, porque servem como uma forma de experimentação e de conhecer sua marca.

Já a demonstração é uma técnica utilizada como forma de apresentar os produtos ou serviços para o público-alvo através de performances que despertem a atenção para a importância ou para a relevância do material.

Os Pontos de Venda, ou os famosos PDV’S, são os locais de um estabelecimento onde um produto é exposto de maneira a atrair o consumidor. Para despertar seu desejo da compra, esses pontos devem ser inovadores e estarem instalados em locais estratégicos, desenvolvidos de maneira bastante criativa e chamativa.

Para trabalhar esse tipo de marketing, a Aliança visa a criação de alternativas inteligentes para convidar e fidelizar o seu consumidor. Destacar, seduzir, divertir e encantar são alguns dos objetivos dos PDV’s desenvolvido afim de atrair e fidelizar seus consumidores.

Avalie este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat