Com certeza você já entrou em uma loja só pelo motivo que esta chamava sua atenção, seja pela vitrine, o som que estava tocando, o cheiro ou até mesmo o clima que esta loja proporcionava. O PDV, famoso ponto de vendas é o local onde os produtos são expostos para ser vendidos.
O PDV é a identidade visual instituída para uma ponte entre a marca e o cliente, no tocante ao cenário da loja, este será construído em torno da experiência de compra e do prazer de consumo sentido pelo cliente. Neste caso todos os detalhes fazem toda a diferença.
Nos pontos de vendas é uma ótima oportunidade que a marca tem para mostrar aos seus clientes a sua identidade. É neste local onde marca e clientes vão ter contato próximo um do outro e poderão interagir. Por isso é necessário pensar meticulosamente em todos os detalhes, para deixar o seu cliente mais atraído pela e marca e pela loja. Por isso é necessário investir no seu ponto de venda.
Segue algumas dicas para atrair mais pessoas ao seu PDV.
O PDV é um ponto importante do marketing, pois esta vertente gera uma relação emocional entre marca e cliente, que é fundamental para as empresas.
1 Comentário
[…] Ação de Sampling de sucesso, além de tudo o que já mencionamos aqui, você irá precisar de um PDV (Ponto de […]