Blitz Promocional, o que é, e para que serve?

O que é Marketing Promocional?
30 de julho de 2018
Blitz: Dicas do que é preciso para fazer seu Marketing Promocional ser um sucesso.
6 de setembro de 2018
Exibir tudo

Blitz Promocional, o que é, e para que serve?

 

Blitz Promocional é a melhor forma de atingir o público-alvo diretamente, em diversos pontos e em pouco tempo. A blitz permite ações sazonais fazendo com que a criatividade na abordagem faça a diferença no resultado final, que nada mais do que surpreender e informar de forma dinâmica sobre o produto ou evento.

O foco da realização de ações promocionais, no geral, é apresentar uma marca ou produto novo e propagar a sua imagem. O que faz a blitz diferente de outras ações promocionais é a sua versatilidade e a possibilidade de realizá-la em diferentes lugares, como por exemplo, em escolas, bares, ruas, empresas, feiras, eventos, universidades etc.

A blitz apresenta diversas opções de divulgação e se adapta à diferentes tipos de materiais, o que faz com que a ação se torne única. Esse tipo de divulgação permite o uso de:

 

  1. Balões Blimps;
  2. Fantasias;
  3. Promotores distribuindo amostras ou panfletos sobre o produto/marca;
  4. Gincanas;
  5. Carrinho de pipoca/algodão doce.

 

Essas atrações inovadoras e personalizadas podem gerar um impacto bastante positivo no cliente.

 

Através das blitz promocionais, a Aliança Promoções e Eventos consegue criar um alto grau de interatividade da empresa com o público, utilizando diversas ferramentas, e assim, criando um canal entre as empresa e seu consumidor.

Nós cuidamos da ação desde o planejamento até a execução, desenvolvendo uma estratégia de divulgação de acordo com o alvo que a empresa deseja atingir.

 

As ações que podem ser realizadas em uma blitz promocional são:

 

  1. Abordagem em eventos ou feiras;
  2. Degustação em pontos de venda;
  3. Blitz em locais públicos;
  4. Distribuição de materiais promocionais (brindes, flyers, folhetos, entre outros);
  5. Apresentação de produtos ou serviços;
  6. Prospecção de clientes;
  7. Recepção em eventos;
  8. Pesquisa dos resultados.

 

De acordo com as necessidades e objetivos de cada empreendedor a equipe da Aliança orienta quais são as melhores estratégias e localidades para realizar a blitz e atingir de forma eficaz seu público-alvo.

 

 

Avalie este post

3 Comentários

  1. […] reconhecimento no mercado e até mesmo gerar mais vendas. Agora que você já sabe o que é uma BLITZ PROMOCIONAL, vamos aprender algumas dicas para obter sucesso quando a ação for aplicada na […]

  2. Marcos Antônio disse:

    São dicas enteresante para alavancar o meu negocio

  3. […] de ações offline, através de promotoras, inserções diferenciadas, ações com o seu produto, blitz promocional ou mídia out of […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat