Em busca de promotores de eventos para APAS?
A 36ª edição da maior feira de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, e tecnologia para supermercados do mundo, está chegando!
A APAS Show 2020 vai acontecer entre os dias 18 e 21 de maio, e durante 4 dias, vai promover negócios, experiências e networking entre empresários e executivos do setor supermercadista nacional e internacional.
Portanto, se você vai participar da APAS e está em busca de promotores de eventos para lhe auxiliar durante a feira, este post é para você.
Acompanhe a leitura até o final, e saiba mais informações sobre o evento, além disso, confira dicas sobre a contratação de promotores de eventos para APAS no seu stand de vendas.
A APAS é uma feira completa dedicada aos negócios em supermercados. Além disso, é um excelente ponto de encontro onde os profissionais do setor fazem contatos, expandem negócios e ficam por dentro de todos os temas da atualidade e tendências para o setor.
Juntamente com a feira acontece um Congresso de Gestão, com várias palestras que abrangem o campo das relações de consumo, uma Arena do Conhecimento, e informações práticas sobre a evolução profissional.
A APAS é um evento completo dedicado aos negócios em supermercado, ou seja, a maior feira de alimentos e bebidas das Américas.
Local: Expo Center Norte
Cidade: São Paulo
País: Brasil
De segunda 18 até quinta 21 maio 2020
alimentos, franquias, logísticas, serviços, alimentação, bebidas, comércio, equipamento e tecnologia, metalúrgicas, negócios, soldas, venda ao varejo.
anual
Alcance Internacional
Se você vai participar do APAS 2020, é provável que você esteja procurando uma boa equipe de promotores de eventos. Não é mesmo?
Por isso, você precisa estar por dentro de tudo que estes profissionais fazem, e principalmente, quais são as suas funções dentro de um evento tão grande como a APAS.
É bastante comum as pessoas se confundirem sobre as função de um organizador e um promotor de eventos.
Isso acontece, por os dois fazem parte do mesmo universo. No entanto, cada um tem uma função específica, embora trabalhem juntos dentro de um evento.
De forma clara, um organizador faz toda a parte de planejamento e execução, em contrapartida, o promotor é a pessoa responsável por cuidar da estrutura do local, das atrações, além disso da alimentação do evento.
Antes de mais nada, capacitação e experiência na área não são tudo. Portanto, uma das características mais importantes é disciplina, pois o profissional precisa estar preparado para lidar com várias funções e situações ao mesmo tempo.
Além disso, as pessoas extrovertidas, simpáticas, carismáticas e com facilidade de comunicação se destacam para exercer a função de promotor de eventos.
Para que o promotor consiga fechar bons contratos de trabalho, é necessário que ele tenha poder de convencimento. Da mesma forma ele também precisa ter muitos contatos na área do evento, pois com toda certeza, o cliente vai ficar tranquilo e não se preocupar com esta parte.
De forma resumida, podemos dizer que o produtor de eventos precisa ter:
Se você está em busca de uma equipe de Promotores de Eventos, nós podemos te ajudar.
Entre em contato agora mesmo com a nossa equipe e solicite atendimento.
Gostou do artigo?
Então deixe seu comentário, e compartilhe a informação com seus amigos.
no-repeat;center top;;
auto