O mercado imobiliário investe em marketing promocional

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O mercado imobiliário investe em marketing promocional

Algo que não fazia parte do budget de empresas do mercado imobiliário ou incorporadoras, agora tornou-se indispensável para a divulgação de seus novos  empreendimentos: investir em marketing promocional.

Isso se deve ao fato da quantidade lançamentos de imóveis, e a busca por destaque entre eles. Não só nesse segmento do mercado imobiliário, outros segmentos também visam chamar a atenção do seu cliente e despertar seu interesse.

A criatividade de divulgar tais negócios deve se superar a cada dia e ir além de placas ou banners, deve incluir a divulgação feita por meio de ações de marketing estratégico, que pode ser feita através de ações promocionais no ponto de venda, como a panfletagem,  sinalização através de promotores, distribuição de brindes e ações de divulgação na internet através de redes sociais e anúncios feitos por empresas parceiras, dando visibilidade para ambas.

Cada público tem preferências e comportamentos únicos, por esse motivo a Aliança busca realizar ações personificadas, de acordo com cada público-alvo e região a ser abordado.

“Esse tipo de ação agrega outras vantagens ao empreendedor, além de funcionar como um chamariz para o público. Como já tive do outro lado do balcão, sentia que conversar de forma direta com este comprador fazia toda a diferença. A agência precisa entender a alma de cada potencial comprador. Só assim, o produto tinha sucesso garantido”, conclui Edson Assis, diretor de Novos Negócios da agência DNAA.

O marketing imobiliário passa por uma transformação saudável e com um grande número de adeptos. As imobiliárias e construtoras estão entre as empresas brasileiras que mais se esforçam para receber o público de elite de maneira diferenciada. Anúncios bem feitos que destaquem os diferenciais do produto já não são suficientes. A interação com aquele que é o seu potencial comprador se faz necessário, pois somente assim ele poderá viver uma experiência com a marca em questão.

Promova essa experiência para o seu consumidor, converse com a nossa equipe e saiba qual ação é a mais propícia ao seu público-alvo, será um prazer disponibilizar nossas promotoras para representar sua marca.

 

 

 

 

 

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